quinta-feira, 12 de março de 2015

Ronald McDonald +18

Lá estava eu na 6º feira 13 ,estava com meus amigos e familiares na festa de 10 anos do meu primo,apos a festa saímos para comer no McDonald ele tinha escolhido o local ,então o susto, blecaute na cidade toda menos no McDonald pensei que fosse o gerador mais não, 
então saímos para casa, e eu sai de la primeiro meu tio pai do aniversariante estava pagando a conta ,depois o meu primo sai de lá, vimos o tão famoso Ronald mais com uma faca matando e destruindo tudo e todos lá dentro assustado eu e meu primo saímos correndo o mais rápido mais la estava ele atras de nós tentando nos pegar eu me perguntava
-Por que?
então corri o mais rápido mais meu primo tropeçou e caio o Ronald com fome estava pois começou a comer literalmente o meu primo com um ato de canibalismo assustador então falei
-Filho da puta me fez perde toda a minha família.
 Ele então bateu com raiva do palavrão na minha cabeça e falou
-Falar palavrões e feio menino.
Acordei no hospital e pensei que tudo aquilo foi um sonho mas não acordei e lembrei de tudo comecei  a chorar e caminhei até a minha casa não tinha ninguém lá ,sai correndo pelas ruas de Manaus e cheguei até um local desconhecido chamado Ronald McDonald e entrei para me abrigar da chuva intensa entrei e temática era parecida com os anos 60 e 70 e estava bem sujo que se dizia por si só que era antigo vi uma estatua do palhaço assassino e sentei ao lado ele e tirei o computador de baixo do balcão e come sei a escrever a historia para vocês ele me abracou agora e começou a olhar para min ele.
LDWA&YhocAWHgdcaw7ywd97htae87crh6yw8743cryho8a47wyhra8o7hqo3475hjqotf7q893y5ueitcfoseu

Ronald:boa noite crianças    

Nenhum comentário:

Postar um comentário